Ministro da saúde confirma sua vinda para ponta porã
O ministro da saúde Alexandre Padilha confirma sua vinda para nossa querida ponta porá para participar da conferencia municipal de saúde também confirmada a vinda da ministra da saúde do Paraguai só esta aberta a data que deve ser confirmada pelo próprio ministro Alexandre Padilha o conselho de saúde de ponta porá espera pela data tendo como coordenadora do conselho estadual e quem coordena esta conferencia Darcy do Nascimento Fernandes que deve entrar para história com tudo isto ponta porá deve ter um olhar ainda mais carinhoso do nosso governador
Nenhum comentário:
Postar um comentário