sexta-feira, 10 de junho de 2011
reunião neste sábado
Reunião amanha às 14 horas no sindicato dos trabalhadores de ponta porá
Para discutir a criação de uma quadra de futsal ou uma piscina para os sócios dês de já agradeço a presença de totós.
Presidente Denis
relações publicas jonas
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário