segunda-feira, 20 de junho de 2011

Sindicato dos agente de combate a edemias


O sindicato vai estar fazenda uma reunião  com seus afiliados em ponta pora para que dois deles sejam indicados para a mesa de negociação  do SUS de ponta pora.
 Estive conversando com o presidente da categoria aonde ele me disse que o interesse e colocar um representante que atue no campo assim evitariam der um desgaste do sindicato. que já esta  numa luta pelo salario em campo grande 

Nenhum comentário:

Postar um comentário