O sindicato vai estar fazenda uma reunião com seus afiliados em ponta pora para que dois deles sejam indicados para a mesa de negociação do SUS de ponta pora.
Estive conversando com o presidente da categoria aonde ele me disse que o interesse e colocar um representante que atue no campo assim evitariam der um desgaste do sindicato. que já esta numa luta pelo salario em campo grande
Nenhum comentário:
Postar um comentário