Devido a reclamações da alimentação dos funcionários do hospital regional o
Fórum dos trabalhadores em saúde Estará fazendo um questionário
Para os funcionários do hospital aonde será todos os funcionário poderão se expressar e colocar aonde eles gostariam que melhorasse.
Nenhum comentário:
Postar um comentário