terça-feira, 9 de agosto de 2011

aos funcionários

Devido a reclamações da alimentação dos funcionários do hospital regional o
Fórum dos trabalhadores em saúde Estará fazendo um questionário
Para os funcionários do hospital aonde será   todos os funcionário poderão se expressar e colocar aonde eles gostariam que melhorasse.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário