terça-feira, 11 de agosto de 2015

Deputado federal Raimundo Gomes de Matos (PSDB/CE) critica, em entrevista ao programa Brasília/Ceará da TV Diário, o ministro da Saúde, Arthur Chioro, que dia 21/07 baixou as Portarias 1.024 e 1.025/2015 reduzindo os incentivos do Governo Federal para o pagamento do salário dos Agentes de Combate às Endemias - ACEs em todo o País. Para o parlamentar tucano, se o Governo não reverter essa posição, vai aumentar os casos de dengue e zica no Ceará. Só em Fortaleza são mais de 3.440 casos registrados. Quem também se posiciona contra essa medida é Ilda Angélica, Vice-presidente Nacional da CONACS, também entrevistada no programa. ‪#‎ACS‬ ‪#‎ACE‬

Nenhum comentário:

Postar um comentário