segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016



prefeito Guimarães sancionou, na manhã desta segunda-feira, 22, a Lei Municipal nº 166, que autoriza o repasse das verbas de incentivo adicional aos agentes de saúde e endemias do município. Com o ato, Guimarães passa a ser o primeiro prefeito do Brasil a instituir o pagamento do benefício aos agentes de endemia, ao tempo em que amplia os valores para os de saúde.
Leia mais: http://goo.gl/cuVQ1P
(Foto: Joselito Araujo)



Nenhum comentário:

Postar um comentário