Mais uma vez os profissionais de enfermagem da Santa Casa de Campo Grande demostrando ser uma categoria organizada se mobilizam para receberem seus salários referênte ao mês de MAIO que está em atraso. Até o momento o poder público se manteve omisso quanto as necessidades básicas dos trabalhadores. #CadêOMeuSalário?

Nenhum comentário:
Postar um comentário