Nesta quarta feira(1) de novembro a partir das 7 horas da manhã, trabalhadores do Hospital Regional de Ponta Porã irão cruzar os braços em protesto a falta de reajuste salarial e condições de trabalho.
A enfermagem nao pode se calar diante de tanto descaso patronal!
Vamos la galera juntos somos + 💪
Nenhum comentário:
Postar um comentário