O SIEMS já iniciou os trabalho referente a data base da categoria de Enfermagem do nosso MS. Esta é a oportunidade da categoria em manisfestar suas reivindicações e ajudar o sindicato a elaborar a minuta com as propostas que serão levadas a mesa de negociação. Fiquem atentos as convocações, neste momento o Presidente do SIEMS junto a mais um membro da diretoria estão percorrendo os municípios do interior do Estado construindo a pauta de reivindicação da Enfermagem Sul-Mato-grossense!!! 👍
Nenhum comentário:
Postar um comentário