começou hoje a ação na subprefeitura do Distrito da Itamarati. Acontecerá de hoje a sábado, com atendimento de oftalmologia, pediatria e clínica geral para aquela população. O dia D será no sábado, com a presença de autoridades administrativas do município. Todos estão convidados a participar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário