quinta-feira, 4 de outubro de 2018


Boa noite pessoal. Estou aqui pensando numa fórmula mágica para conseguir expressar a importância que vocês têm para as pessoas que usam o SUS. Como não consegui, busquei auxílio na internet. Vejam o vídeo. Mostra a gratidão que todos os gestores tem por aqueles que fazem um trabalho silencioso, cansativo e repetitivo, mas sem o qual a Saúde não seria o que é. Obrigado pela dedicação que vocês têm, não pelo trabalho mas pelas pessoas, nós usuários do SUS que recebemos incansavelmente a visita e os conselhos de vocês. Parabéns pelo seu dia e principalmente obrigado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário