sábado, 19 de janeiro de 2019



meu ponto de vista, acho que faltou democracia nessa executiva, o Dr Luís Ovando eleito deputado federal traz para o partido o mesmo peso que o Trutis em voto e fundo partidário , além disso o Cel David segundo mais votado do Estado teria direito também na executiva, pois além de eleito fez parte da construção do partido no MS e contribuiu muito para a estrutura do PSL, emprestando seu escritório, seus funcionários sua estrutura toda ao partido sem custo algum. Além disso contribuiu financeiramente com as despesas de advogados e cartorários, o partido só elegeu Soraya , Trutis e Contar pelo esforço da antiga executiva no qual o Cel David era secretário geral. Além da falta de democracia é uma falta de gratidão e respeito. Além do mais o Cel David foi a pessoa quem pediu para votar na Soraya e batalhou para que ela fosse a candidata a Senado do Partido. Gratidão é para os grandes !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário