Campanha de Vacinação contra o Sarampo na APS
A partir de segunda-feira (7), o Brasil inicia nova Campanha Nacional de Vacinação contra o Sarampo em todos os postos de saúde. Dez passos para garantir a ampliação das coberturas vacinais nas unidades de saúde do país foram anunciados. As medidas estão direcionadas aos trabalhadores que garantem a vacinação da população nas Unidades de Saúde da Família. Confira, abaixo, vídeo feito para os trabalhadores da Atenção Primária à Saúde:
Nenhum comentário:
Postar um comentário